Formas de Envio Nós nos preocupamos muito com a segurança dos produtos, bem como com a praticidade e rapidez na entrega. Em geral, nas capitais, o prazo de entrega é de 2 a 3 dias úteis após a postagem nos Correios. Para os municípios do interior, dependerá da região.

SEDEX OU ENCOMENDA NORMAL (PAC) Seu produto será enviado assim que confirmado o pagamento.

Valor de frete: Após selecionar a opção desejada para o envio, o valor correspondente é informado, no momento do fechamento do pedido, na plataforma do Pagseguro, antes do efetivo pagamento do pedido.

Orientamos que, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente recuse o recebimento do produto: – Embalagem aberta ou avariada; – Produto avariado; – Produto em desacordo com o pedido. Obs.: Para as promoções de frete grátis os envios são feitos por PAC.

Trocas e devoluções Trocas e Devoluções para Clientes do Site Tomasini Tricot. Com o objetivo de atender plenamente ao cliente Tomasini Tricot em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Estas normas são válidas somente para produtos comprados através do Site Tomasini Tricot.

Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para o Site Tomasini Tricot; Endereço: Rua Pref. Nelson Dinnebier, nº XX – Gramado/RS – CEP: 95670-000.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem o procedimento descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

1) Troca por Produto avariado Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

* Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@tomasinitricot.com.br * A devolução ocorrerá por meio de coleta agendada pela Central de Atendimento. O prazo para a coleta será informado no momento da solicitação. Caso a área não seja atendida pelo serviço de coleta reversa, será enviado um código postal para que a postagem seja feita na agência dos Correios mais próxima; * A mercadoria será analisada e em no máximo 15 (Quinze) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 30 (Trinta) dias, com a aprovação do cliente.

Troca por Insatisfação ou Desistência Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

Restituição de Valores A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade. O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga. O cliente poderá optar por crédito para próxima compra. Nas compras efetuadas com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução; Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento (via boleto), o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 dias úteis para serem realizados pela Tomasini Tricot.

Embale o(s) produto(s) juntamente com os dados abaixo preenchidos no verso da nota fiscal: • O produto deverá ser enviado para o endereço informado pela central de atendimento Tomasini Tricot, via e-mail, e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado da DANFE, com os seguintes dados descrito no verso: 1. Número do pedido; 2. Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência; 3. Dados da conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência); 7. Assinatura do cliente. As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de desistência e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.

Devolução do Produto ao Cliente O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: – Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); – Indícios de dano acidental ou provocado; e • Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Tomasini Tricot imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios; • No momento do recebimento do produto para análise de troca, a Tomasini Tricot confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis. Disponibilidade do Produto Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério: • Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete; • A restituição total do valor pago, inclusive o frete; • Ficar com o valor como crédito para uma próxima compra.

Precauções – Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. – Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados. Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. (54) 3295.1148; ou por e-mail: contato@tomasinitricot.com.br.